14º Festival Gastronômico

Telefone: (47) 3387-0154 / (47) 3387-3419 / (47) 3306-6234
E-mail: contato@avipomerode.com.br
Site do Evento: https://www.facebook.com/pomerodegastronomico/

O Festival Gastronômico de Pomerode é um evento consolidado, voltado à gastronomia da cidade, resgatando a culinária alemã e de outras etnias. Em sua décima quarta edição, o evento reúne os melhores estabelecimentos de Pomerode, trazendo um novo visual e pratos que retratam um pouco da gastronomia alemã moderna. São 12 restaurantes servindo um vasto cardápio, além da comercialização de cucas e pães feitos em forno a lenha e bebidas, como vinho, chope e o Glühwein.
Além de boa gastronomia, o evento dispõe de feira de artesanato e espaço comercial de produtos produzidos em Pomerode com forte apelo turístico. Os estabelecimentos com sede em Pomerode têm prioridade para explorar os boxes, de alimentação e bebidas, bem como, a venda do artesanato.
Quem visita o Festival Gastronômico encontra uma decoração composta por elementos que trazem requinte e aconchego e aprecia apresentações musicais e de grupos folclóricos. O evento consta com vasto estacionamento para trazer maior comodidade ao visitante.