35ª FESTA POMERANA

E-mail: eventos@fcpomerode.com.br
Site do Evento: http://www.vemprapomerode.com.br

São doze dias de festa!
Chega a 35ª edição, a festa germânica que é tradição todos os meses de janeiro em nosso estado. A cidade mais alemã do Brasil se prepara para receber moradores e visitantes em uma festividade que ressalta a cultura dos colonizadores através da gastronomia, competições, música e dança. A próxima edição será realizada entre 10 e 21 de janeiro de 2018, no Parque de Eventos de Pomerode.

Culinária – A festa também é um banquete da culinária típica alemã, apresenta farta gastronomia aos visitantes nos diversos espaços gastronômicos, resgata ainda a cada edição a culinária mantida no dia a dia da comunidade.​

Desfiles – Não deixe de assistir um dos mais aguardados momentos da Festa Pomerana. Prestigie a realeza da festa, os participantes dos Clubes de Caça e Tiro, os animados grupos folclóricos, as bandas musicais e grupos teatrais nas diversas manifestações da cultura teuto-brasileira. Acompanhe as cores e a beleza dos desfiles da festa mais alemã do Brasil.

Durante a semana a festa inicia às 18h, sábado e domingo às 10h.