6º Festival do Camarão de Porto Belo

Telefone: 55 47 3369-5638 / 3369-4462
E-mail: turismo@portobelo.sc.gov.br
Site do Evento: http://www.visiteportobelo.sc.gov.br

O Festival do Camarão de Porto Belo é um evento gastronômico que valoriza a gastronomia típica oferecendo diversos pratos tendo como base o camarão. Para essa edição está previsto um pavilhão de 3 mil m², com dois palcos onde acontecerão shows nacionais, regionais e locais. Teremos também apresentações culturais, feira de artesanato, brinquedos para crianças e muito mais. Para esse ano preparamos também um lindo show com a Turma do Mickey para o Dia das Crianças, muitas brincadeiras e diversão garantidas! O ponto alto da festa, será no domingo quando será servido gratuitamente o Maior Risoto de Frutos do Mar do Brasil, com 2 toneladas, já provado e aprovado pelos participantes da edição passada. O Festival acontece a Praça da Bandeira, no Centro de Porto Belo, a entrada no pavilhão gastronômico e na pista dos shows são gratuitos. Se você deseja curtir os shows da área Vip ou das mesas a entrada nesses espaços serão cobrados. Os ingressos da área Vip estão sendo vendidos através do site www.ingressonacional.com.br ou nos pontos de vendas cadastrados. As mesas estão sendo comercializadas pelo whatsapp 47 9 9 291- 6896.