8ª Mostra de Dança da APAB

Telefone: (47) 9111-3266 | 3347-1203
E-mail: turismo@picarras.sc.gov.br
Site do Evento: https://www.fb.com/apab.angelinablahobrazoff

Em comemoração aos 20 anos do grupo, a 8ª Mostra de Dança da Associação Parafolclórica Angelina Blahobrazoff (APAB) contará neste ano com a apresentação do Ballet Municipal de Joinville, Dança de Salão com Projeto Viva pela Dança de São Paulo, Grupo Tropeiros do Litoral com danças gaúchas, danças mexicanas e Grupo de Dança do Ventre, além claro, da tradicional dança russa da APAB.

A associação foi fundada pela asiática, Angelina Blahobrazoff, que da o nome ao grupo e reside em Balneário Piçarras, há mais de 20 anos. Sua paixão pela dança russa fez com que em 1996, fundasse a a Associação Parafolclórica Angelina Blahobrazoff , que se apresenta todos os anos no Festival de Dança de Joinville e já se apresentou em diversos lugares da Europa e também em festivais russos.