Canyoning Mancha Branca

Responsável: Ivan Fischer
Telefone: 47-99174-9918
E-mail: assepavi@gmail.com
Site do Evento: https://www.eventbrite.com.br/e/canyoning-mancha-branca-tickets-42650755558?aff=efbevent

LEIA COM MUITA ATENÇÃO A DESCRIÇÃO COMPLETA DO EVENTO:
Trata-se de Canyoning (Caminhada dentro de rio).
NÍVEL DE DIFICULDADE: Moderado
Ter Experiência em Canyoning – Ter Resistência em razão da caminhada dentro da água ser um pouco mais pesada que fora.
Não recomendado para iniciantes ou para pessoas que não praticam atividades físicas semanalmente
MODALIDADE: Passeio – Bate e Volta;
VALOR: R$ 20,00 Não Sócios (Pagar na hora e no local da saída) Sócios não pagam.
PONTO DE ENCONTRO:
A partir das 7h45, em frente a Prefeitura Municipal de Guabiruba (Rua Brusque, n. 344, Centro, Guabiruba)

Saída as 8h

Vestir calçados para trilhas, roupas de caminhadas, casaco leve (opcional)
Tênis de preferência repelente à água.
Não recomendável botas de borracha.
Levar Lanche e água
INDISPENSÁVEL CAPACETE
Pode ser capacete de bike

IMPORTANTE:

Devemos respeitar integralmente a natureza, não sendo permitido a entrada com facões, fazer fogueiras, uso de produtos químicos (sabonetes, sabão, repelentes) na água.

Deve-se preservar a estrutura física dos locais de modo a interferir o mínimo possivel ao ecossistema. Proibido gritos e falar alto.

DIVERSOS:
1) Inscrições até 24 horas antes ou até esgotarem os ingressos (inscrições via formulário com link acima);
2) Em caso de mau tempo o evento poderá ser cancelado ou adiado;
3) Ao final do evento os integrantes poderão enviar suas fotos e vídeos para publicação nas redes sociais da associação, para tanto recomendamos usar a seguinte resolução para sua câmera fotográfica: 1920×1080 30fps;
Perguntas frequentes

Não possuo experiência nessas atividades, mesmo assim posso fazer?

NÃO! POR SE TRATAR DE UMA ATIVIDADE DE NIVEL DE RESISTÊNCIA MODERADA NÃO É RECOMENDADA PARA INICIANTES.

Preciso apresentar RG? Existe idade mínima para entrar no evento?

SIM! 18 ANOS

Quais são minhas opções de transporte e/ou estacionamento para o evento?

TRASPORTE INDIVIDUAL. ESTACIONAMENTO PÚBLICO.

Minha inscrição/ingresso pode ser transferido?

NÃO. EM CASO DE DESISTÊNCIA DEVERÁ ENCAMINHAR A COMUNICAÇÃO VIA E-MAIL (assepavi@gmail.com).

Preciso levar meu ingresso impresso para o evento?

NÃO