Canyoning no Rio Esquecido

Região: Vale Europeu
Responsável: Ivan Fischer
E-mail: assepavi@gmail.com
Site do Evento: https://www.eventbrite.com.br/e/canyoning-rio-esquecido-1012-tickets-40868120649?aff=es2

LEIA COM MUITA ATENÇÃO A DESCRIÇÃO COMPLETA DO EVENTO:
Trata-se de Canyoning (Caminhada dentro de rio), sendo nossos Condutores os Aventureiros Ivan e Dirlei.
NÍVEL DE DIFICULDADE: Moderado
Ter Experiência em Canyoning – Ter Resistência em razão da caminhada dentro da água ser um pouco mais pesada que fora.
Não recomendado para iniciantes ou para pessoas que não praticam atividades físicas semanalmente
MODALIDADE: Passeio – Bate e Volta;
VALOR: R$ 20,00 Não Sócios (Pagar na hora e no local da saída) Sócios não pagam.
PONTO DE ENCONTRO:
A partir das 12h45, em frente a Prefeitura Municipal de Guabiruba (Rua Brusque, n. 344, Centro, Guabiruba)

Saída às 13h

Vestir calçados para trilhas, roupas de camindas, casaco leve (opcional)
Tênis de preferência repelente à água.
Não recomendável botas de borracha.
Levar Lanche e água
INDISPENSÁVEL CAPACETE
Pode ser capacete de bike

IMPORTANTE:

Devemos respeitar integralmente a natureza, não sendo permitido a entrada com facões, fazer fogueiras, uso de produtos químicos (sabonetes, sabão, repelentes) na água.

Deve-se preservar a estrutura física dos locais de modo a interferir o mínimo possivel ao ecossistema. Proibido gritos e falar alto.

DIVERSOS:
1) Inscrições até 02/12 ou até esgotarem os ingressos (inscrições via formulário com link acima);
2) Em caso de mau tempo será decidido se o evento será cancelado ou adiado;
3) Ao final do evento os integrantes poderão enviar suas fotos e vídeos para publicação nas redes sociais da associação, para tanto recomendamos usar a seguinte resolução para sua câmera fotográfica: 1920×1080 30fps;
Perguntas frequentes
Não possuo experiência nessas atividades, mesmo assim posso fazer?
NÃO! POR SE TRATAR DE UMA ATIVIDADE DE NIVEL DE RESISTÊNCIA MODERADA NÃO É RECOMENDADA PARA INICIANTES.
Preciso apresentar RG? Existe idade mínima para entrar no evento?
SIM! 18 ANOS
Quais são minhas opções de transporte e/ou estacionamento para o evento?
TRASPORTE INDIVIDUAL. ESTACIONAMENTO PÚBLICO.
Minha inscrição/ingresso pode ser transferido?
NÃO. EM CASO DE DESISTÊNCIA DEVERÁ ENCAMINHAR A COMUNICAÇÃO VIA E-MAIL (assepavi@gmail.com).
Preciso levar meu ingresso impresso para o evento?
NÃO