Curso – Terapia Energética Vibracional Ashteer

Telefone: ELOISA (49) 9 8404-9813 IVETE (49) 9 8876- 3113
E-mail: contato@institutoashteer.com.br
Site do Evento: http://www.institutoashteer.com.br/

Um método para se conectar com um grande campo de Energia sanadora, gerando um elevado SALTO de CONSCIÊNCIA e transformação para a VIDA.” |Nelson Teston|

O sistema energético do ser humano, seja físico, mental e espiritual tem se desgastado fácil e rapidamente na corrida do dia a dia e com todos os desafios que estamos expostos a cada minuto como ser em evolução. O stress, alimentação sem a nutrição adequada, pensamentos sombrios, competição exagerada e dores emocionais e da alma, acabam gerando a necessidade de um “suplemento vibracional” de alta qualidade.

ASHTEER é a matriz de uma frequência vibracional que possibilita a Terapia de Sintonização Energética, uma força sutil e acolhedora que atua através da mente e de campos de consciência. Os conhecimentos desenvolvidos dentro deste modelo, colaboram para gerar, potencializar e alavancar nosso crescimento, bem estar, centramento, alegria, transformação interior, amorosidade, prosperidade, harmonia e alinhamento com a Vida. Aplicada em níveis, onde cada nível traz ferramentas para um caminhar gradativo em novos patamares de frequência vibratória, mental, emocional e espiritual.
LOCAL : Edifício Lázio Executivo