Exploração e Canyoning na Cachoeira do Jerônimo

Região: Vale Europeu
Responsável: Ivan Fischer
E-mail: assepavi@gmail.com
Site do Evento: https://www.eventbrite.com.br/e/exploracao-e-canyoning-na-cachoeira-do-jeronimo-07042018-tickets-44862053610

LEIA COM MUITA ATENÇÃO A DESCRIÇÃO COMPLETA DO EVENTO:
Trata-se de Atividade de Exploração com Canyoning (Caminhada dentro de rio), sendo o Condutores o Aventureiros Fabiano.
NÍVEL DE DIFICULDADE: Moderado
Ter Resistência em razão de uma atividade exploratória com caminhada dentro da água, o que torna o percurso incerto.
Não recomendado para iniciantes ou para pessoas que não praticam atividades físicas semanalmente
MODALIDADE: Passeio – Bate e Volta;
VALOR: GRATUITO

Para não sócios, damos a sugestão de contribuir com R$ 20,00 para o caixa da Associação para contribuir para os Projetos da Associação como Educação Ambiental, Manutenção e Sinalização de Trilhas, Grupo de Apoio ao Resgate, Pesquisa da Canela Preta, Projeto de Mobilidade Urbana.
PONTO DE ENCONTRO:
As 7hrs30min em frente a Prefeitura Municipal de Guabirua (Rua Brusque, n. 344, Centro, Guabiruba)

Vestir calçados para trilhas, roupas de camindas, casaco leve (opcional)
Tênis de preferência repelente à água.
Não recomendável botas de borracha.
Levar Lanche e água
INDISPENSÁVEL CAPACETE
Pode ser capacete de bike. A associação possui 10 Capacetes que serão disponibilizados para realização da atividade.

IMPORTANTE:

Devemos respeitar integralmente a natureza, não sendo permitido a entrada com facões, fazer fogueiras, uso de produtos químicos (sabonetes, sabão, repelentes) na água.

Deve-se preservar a estrutura física dos locais de modo a interferir o mínimo possivel ao ecossistema. Proibido gritos e falar alto.

DIVERSOS:
1) Inscrições até 24horas antes ou esgotarem os ingressos (inscrições via formulário com link acima);
2) O evento poderá ser cancelado ou adiado devido as condições climáticas;
3) Ao final do evento os integrantes poderão enviar suas fotos e vídeos para publicação nas redes sociais da associação, para tanto recomendamos usar a seguinte resolução para sua câmera fotográfica: 1920×1080 30fps;
Perguntas frequentes

Não possuo experiência nessas atividades, mesmo assim posso fazer?

NÃO! POR SE TRATAR DE UMA ATIVIDADE DE NIVEL DE RESISTÊNCIA MODERADA NÃO É RECOMENDADA PARA INICIANTES.

Preciso apresentar RG? Existe idade mínima para entrar no evento?

SIM! 18 ANOS

Quais são minhas opções de transporte e/ou estacionamento para o evento?

TRASPORTE INDIVIDUAL. ESTACIONAMENTO PÚBLICO.

Minha inscrição/ingresso pode ser transferido?

NÃO. EM CASO DE DESISTÊNCIA DEVERÁ REALIZAR O CANCELAMENTO AQUI NESTE SISTEMA OU INFORMAR O CONDUTOR DA ATIVIDADE.

Preciso levar meu ingresso impresso para o evento?

NÃO