Feistock – Feira de Móveis e Decoração

Telefone: 47 98825 8556 - 47 3626 6686
E-mail: jonathan@tbsbusiness.com.br
Site do Evento: http://www.feistock.com.br/

É com grande satisfação que nós, da TBS Feiras & Eventos, apresentamos a 30ª Edição da Feistock – Feira de Móveis e Decoração.

A Feistock é a maior e melhor feira de móveis e decoração do país, voltada ao consumidor final.

A feira irá reunir em 04 dias de realização os principais consumidores (classe A e B) do país.

Atinja os consumidores com grande poder de decisão e compra, que procuram o que há de melhor no mercado.

– Expectativa de mais de 20 mil visitantes com alto poder de compra

– Mais de 100 expositores;

– 15.000 m² de área para exposição e vendas.

– Intensa divulgação em TV, Rádios, Outdoors, Banners, Internet, Revistas e Jornais.

• Seja um expositor Feistock, responda este e-mail com o seu contato.
• Seja um Patrocinador da Feistock! Colocamos a sua empresa em destaque para os nossos consumidores e colocamos você em contato com os nossos expositores. Conheça os nossos planos de apoiadores e patrocinadores.

CONFIRA O PACOTE DE APOIO E MERCHANDISING

NOVIDADES: Agora você pode financiar em até 24 x o seu espaço.

O último evento foi um tremendo sucesso, tendo uma visitação de mais de 27.000 pessoas e volume de negócios superior a 16,5 milhões de Reais.

APOIO INSTITUCIONAL: ACISBS – Associação Empresarial de São Bento do Sul / CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de São Bento do Sul / Prefeitura Municipal de São Bento do Sul / ADES – Agência de Desenvolvimento do Alto Vale do Rio Negro / ABIMÓVEL – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário.

Venha fazer parte deste sucesso!!

Para mais informações, entre em contato conosco.

Colocamo-nos à inteira disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Jonathan Roger Linzmeyer
Diretor

Phone: +55 47 3626 6686