FESTIVAL BRASILEIRO DA CERVEJA

Responsável: Parque Vila Germânica
E-mail: contato@festivaldacerveja.com
Site do Evento: http://www.festivaldacerveja.com

O Festival Brasileiro da Cerveja é o maior encontro cervejeiro do país. Realizado em Blumenau – SC, o evento reúne os melhores do ramo em um só lugar e com apenas um propósito: levar ao público amante das boas cervejas uma diversidade de tipos, aromas, sabores e texturas nunca vista antes na região.
A cada ano, o Festival conta com a presença de cervejarias, cervejeiros e consumidores vindos de diferentes partes do país. Todos se encontram em espaço amplo, organizado, agradável e destinado à exposição e comercialização das cervejas presentes no encontro. Tudo isso, junto a uma rica programação de shows musicais, palestras, workshops, atrações artísticas e ótimas opções de gastronomia.
Cada nova edição do Festival é um verdadeiro mergulho no universo cervejeiro: com mais de 500 rótulos de deliciosas cervejas para inaugurar em grande estilo o calendário anual de eventos cervejeiros nacionais.