Hiking Nascente Rio Cristalina

Região: Vale Europeu
Responsável: Ivan Fischer
E-mail: assepavi@gmail.com
Site do Evento: https://www.eventbrite.com.br/e/hiking-nascente-rio-cristalina-registration-37496242270

DESCRIÇÃO
LEIA COM MUITA ATENÇÃO A DESCRIÇÃO COMPLETA DO EVENTO:

Expedição Nascentes do Rio Cristalina e Triplice divisa dos Municipios Botuverá, Blumenau e Guabiruba
Trata-se de uma atividade de Trekking (caminhada + acampamento), a ser realizada no estado de Santa Catarina entre as cidade de Botuverá, Blumenau e Guabiruba, com objetivo de desenvolver o turismo ecológico, o turismo local, buscar cultura, raízes históricas e compartilhamento de experiências, sendo nosso condutor o Aventureiro Murilo.
NÍVEL DE DIFICULDADE: INTERMEDIARIO
Ter Experiência em longas caminhadas- Ter Resistência em razão de muitos morros.
Não recomendado para iniciantes ou para pessoas que não praticam atividades físicas semanalmente.
MODALIDADE: Hiking, passeio (bate e volta)

PONTO DE ENCONTRO:
Dia 22/09/17 a partir das 7h45 em frente a Prefeitura de Guabiruba, na praça. Saída as 8h
Retorno previsto: 16h
DICAS DE EQUIPAMENTOS:
Vestir calçados confortavel e ja testado, mochila cargueira, roupas de caminhadas, roupa para dormir, kit cozinha (panela, talheres, bujao, fogareiro, etc), barraca ou rede, saco de dormir e colchonete, lanches, dois jantares, dois cafes da manhã e agua.

IMPORTANTE:
Devemos respeitar a natureza, tomar cuidado ao fazer fogueiras, e com o uso de produtos químicos (sabonetes, sabão, repelentes) na água.
Deve-se preservar a estrutura física dos locais de modo a interferir o mínimo possivel ao ecossistema. Proibido gritos e falar alto.
DIVERSOS:
1) Inscrições até 21/09 as 20h ou até esgotarem os ingressos(inscrições via formulário com link acima);

2) Em caso de mau tempo será decidido se o evento será cancelado ou adiado;

3) Ao final do evento os integrantes poderão enviar suas fotos e vídeos para a edição do vídeo oficial, para tanto recomendamos usar a seguinte resolução para sua câmera fotográfica: 1920×1080 30fps;

Perguntas frequentes

Não possuo experiência nessas atividades, mesmo assim posso fazer?
NÃO! POR SE TRATAR DE UMA ATIVIDADE DE NIVEL DE RESISTÊNCIA MODERADA/ALTA NÃO É RECOMENDADA PARA INICIANTES.

Preciso apresentar RG? Existe idade mínima para entrar no evento?
SIM! 18 ANOS

Quais são minhas opções de transporte e/ou estacionamento para o evento?
TRANSPORTE COLETIVO FORNECIDO PELA ASSEPAVI.

Minha inscrição/ingresso pode ser transferido?
NÃO. EM CASO DE DESISTÊNCIA DEVERÁ ENCAMINHAR A COMUNICAÇÃO VIA E-MAIL (assepavi@gmail.com).

Preciso levar meu ingresso impresso para o evento?
NÃO