Teatro Paixão e Morte de um Homem Livre

Telefone:
E-mail: contato@aacsp.com.br
Site do Evento: http://www.aacsp.com.br/

Paixão e Morte de Um Homem Livre é considerada uma das maiores e mais belas peças teatrais do Sul do país, que narra momentos especiais da vida de Jesus Cristo e seus últimos minutos aqui na terra através de sua paixão, morte e ressurreição.

Apresentada sempre na Semana Santa dos anos ímpares, conta com a participação de cerca de 400 colaboradores, entre atores e equipe técnica. A peça é apresentada em um grande cenário distribuído em 400 metros quadrados de palcos a céu aberto, mais de 100 mil watts entre som e iluminação e figurino produzido após muitas pesquisas.

Com uma hora e meia de exibição, o espetáculo ocorrerá nos dias 13 e 14 de abril, Quinta e Sexta-Feira Santa, no Pátio da lgreja São Cristóvão, bairro Aymoré, Guabiruba.

Mais do que teatro, a apresentação é uma manifestação de fé e amor para com Aquele que nasceu, morreu e ressuscitou para mostrar-nos o caminho da salvação.

Garanta seu ingresso:
A partir desta terça-feira, 7 de março, a compra poderá ser feita em 15 pontos de distribuição. Em Guabiruba no Mercado Bom Dia (Lageado Baixo), Mercado Baron (São Pedro), Mercado Rothermel (Guabiruba Sul), Mercado Kohler (Aymoré), Secretaria da Igreja Matriz de Guabiruba (Centro) e na Fundação Cultural. Em Brusque a venda de ingressos será na Loja WJ (Centro) e na Secretaria da Paróquia São Luís Gonzaga. Há, ainda, ingressos disponíveis em todas as unidades do Supermercado Carol, em Guabiruba, Brusque, Nova Trento e Blumenau. Além dos pontos, os participantes do teatro também terão ingressos à venda.