Os inúmeros atrativos do nosso estado estarão em destaque no estande de Santa Catarina do World Travel Market Latin America (WTM), que acontece em São Paulo (SP) até o dia 06 de abril.

A feira conta aproximadamente 700 expositores, de 50 países e tem o objetivo e promover destinos turísticos da América Latina para o mundo.

Integram o pavilhão reservado pelo Ministério do Turismo aos estados os seguintes expositores de SC: Conventions & Visitors Bureaux de Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis e Joinville, além de representantes do Instituto Baleia Franca, Brazil Eco Journeys e do Parque Beto Carrero. O presidente da Santur, Valdir Walendowsky, e a diretora de Marketing, Ana Cristina Zandavalle também prestigiam a feira.

Mais informações neste link.