O turismo regional foi tema de uma palestra ministrada pelo presidente da Santa Catarina Turismo (Santur), Valdir Walendowsky, na tarde desta segunda-feira, 03, na Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque.Reunião_Valdir_Brusque.jpg

O presidente foi convidado a fazer sua fala durante a segunda reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional da cidade. Walendowsky destacou que a duplicação da rodovia Antônio Heil (SC-486), deve incrementar o desenvolvimento da região. Para ele, é fundamental que todos os municípios se preparem para a demanda que pode ser explorada através do turismo: “Incontáveis visitantes estarão aqui, e a região precisa estar preparada para receber bem esses turistas. Por isso, planejamento é fundamental”, pontuou.
Além dos prefeitos, presidentes de câmaras de vereadores e entidades da região, a reunião contou com a presença do secretário executivo da ADR Brusque, Ewaldo Ristow Filho, e de uma comitiva do município de Itabuna, na Bahia.

Com informações de Flavia Cunha/Assessoria de Comunicação ADR Brusque