A MSC Cruzeiros incluiu, para a temporada 2017/2018, Balneário Camboriú nas escalas que serão realizadas pelo MSC Preziosa, maior navio a navegar no Brasil. Para oficializar a novidade, a embarcação chegou nesta quinta-feira, 06, à cidade para realizar a sua escala inaugural.msc_preciosa_balneário.jpg

Adrian Ursilli, diretor geral da armadora no Brasil e Marcia Leite, diretora de Operações da companhia, se reuniram, a bordo do transatlântico, com os comandantes Marco Massa e Giuseppe Galano, e autoridades locais, entre elas Fabrício Oliveira, prefeito de Balneário Camboriú, Vinicius Lummertz, presidente da Embratur, Emerson Gaio Roberto, Capitão de Portos, e Julio Tedesco, presidente do Grupo Tedesco, para uma cerimônia que oficializa a parceria entre a empresa e o novo destino.

“Atender bem o mercado brasileiro e os nossos hóspedes é a nossa grande prioridade. Estamos sempre focados em inovar, oferecer novidades e ampliar a nossa oferta no país. Nesse sentido, estamos muito contentes por incluir Balneário Camboriú em nossos roteiros, pois, sem dúvida, será um grande diferencial para os nossos clientes, já que se trata de uma região consagrada e reconhecida internacionalmente por suas belezas naturais. Os navios são grandes fomentadores do turismo e das economias locais, portanto, os benefícios vão além dos atrativos turísticos, e se estendem ao destino como um todo”, destaca o executivo.

Para Márcia Leite, a parceria com o Grupo Tedesco e autoridades foi essencial para que o destino pudesse ser incluído no roteiro do MSC Preziosa. "Uma das dificuldades que enfrentamos atualmente é a infraestrutura. O grupo Tedesco, junto às autoridades locais, e com a visão do potencial turístico da cidade, preparou toda a estrutura necessária para tornar possível a vinda do nosso navio. Para nós, é uma enorme satisfação ter a oportunidade de oferecer este belo destino em nossos roteiros.", comenta.

Com informações da MSC Cruzeiros – Comunicação Corporativa