O presidente da Santur, Valdir Walendowsky, participou nesta terça-feira, 11, da primeira edição do Roadshow Mercado & Eventos, em Curitiba. O presidente apresentou o destino Santa Catarina para cerca de 100 agentes de viagens do Paraná. Valdir_no_Road_Show_Curitiba.jpeg

O Roadshow M&E Nacional é uma iniciativa do M&E para gerar conteúdo e conhecimento aos agentes de viagens de forma interativa. O conteúdo do evento, uma vez mais, será totalmente voltado à capacitação em vendas dos profissionais que são considerados vitais para o fluxo da cadeia turística nacional.

O Roadshow M&E Nacional pretende capacitará mais de 1.000 agentes por oito cidades brasileiras até outubro. “Este é um evento que tem este objetivo de atualizar os profissionais e trazer técnicas de venda que ajudem no dia a dia de todos vocês”, disse João Taylor, diretor-executivo do M&E.

Após a edição de Curitiba, Valdir participa do evento no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (11). O Roadshow M&E ainda passará por Recife e Salvador, em agosto; Brasília, Belo Horizonte, em setembro e São Paulo e Porto Alegre, em outubro.

Ascom Santur, com informações da Mercado & Eventos