O Ministério do Turismo (MTur) e a Embratur lançam nesta quinta-feira, 24, uma campanha publicitária para atrair para os principais destinos do Sul do país. O governo federal vai apoiar fortemente o projeto do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul visando um número muito maior de turistas nos próximos anos, em especial dos países vizinhos, como Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai e Peru. Sul_é_meu_destino.jpg

O ministro do Turismo, Marx Beltrão e o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, estarão em Santa Catarina para apresentar as peças da campanha publicitária que começará a ser veiculada ainda este ano. A campanha terá como tema a frase "O Sul é o meu destino". O investimento inicial do MTur será de R$ 5 milhões.

Os dois representantes irão se reunir com lideranças do turismo do Sul nesta quinta e sexta-feira (24 e 25), em Itajaí, Balneário Camboriú e Penha, para tratar da divulgação. O presidente da Santur, Valdir Walendowsky, acompanha a agenda.


Agenda de quinta-feira (24)
12h - Lançamento da Campanha: “O Sul é meu Destino” seguido de almoço. Endereço: Marina - Av. Carlos Eli Castro, 100 – Beira Rio ao lado do Centro de Eventos de Itajaí
13h30 - visita ao Centro de Eventos de Itajaí-SC
15h - Visita ao Centro de Eventos de Balneário Camboriú –SC
17h30 - Apresentação do Projeto de Alargamento da Faixa de Areia – Desenvolvimento de Balneário Camboriú

Agenda de sexta-feira (25)
9h30 - Beto Carrero Meeting 6º edição - Reunião e Debate
Pauta: O Sul é Meu Destino. Local: Teatro Acqua
Endereço: Rua Inácio Francisco de Souza, 1597 - Praia de Armação, Penha.

 

Com informações da Ascom da Embratur