“Turismo e Sustentabilidade Ambiental: contribuições, paradoxos e desafios para o desenvolvimento sustentável”, é o tema da II Jornada de Turismo Social, realizada pelo Sesc em Santa Catarina, nos dias 09 e 10 de outubro de 2017, no Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis.  Jornada_Turismo_Social_Sesc.png

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site. Na página também é possível conferir a programação completa.

O objetivo do evento é ampliar a compreensão do conceito de Turismo Sustentável, promover a reflexão da atividade turística como uma estratégia eficaz de conscientização e preservação ambiental, além de compartilhar boas práticas que valorizam o aspecto inclusivo, humanista e sustentável. A programação trará pesquisadores e profissionais com expertise na área, para ministrar workshops sobre temas atuais voltados à atividade turística, bem como painéis sobre ética, bem comum e meio ambiente, que vão traçar paralelos entre conceito e a prática do turismo sustentável. Também serão apresentadas experiências inovadoras, que ilustram o enfoque ambiental praticado em diversos segmentos do turismo.

Mais informações pelo telefone (48) 3251.4844