Os inúmeros atrativos de Santa Catarina estão em destaque na Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), que acontece em Buenos Aires, Argentina, entre os dias 28 e 31 de outubro.

 SC_FIT_2017_2.jpeg

São esperados cerca de 100 mil visitantes nos quatro dias de evento, desde público em geral até agentes e operadores de turismo de países da América Latina. Para o presidente da Santur, Valdir Walendowsky a FIT é um dos eventos mais aguardados pelo trade de turismo, o que reforça a importância da participação de SC na feira: “A Argentina é o maior emissor de turistas do Mercosul para o nosso verão: na última temporada foram mais de um milhão de argentinos. Além do turismo de sol e praia, nossa participação na FIT pretende reforçar que o SC é rica em inúmeros atrativos, com capacidade para atrair visitantes para diversos segmentos e regiões”.

SC_FIT_2017_1.jpeg

Estarão animando o estande de 133 m² dois personagens do Parque Beto Carrero World: O leão Alex e Rei Julian, o divertido lêmure do filme Madagascar. Também estarão no espaço catarinense empresários (da hotelaria e empreendimentos ligados ao turismo) e integrantes de secretarias de turismo de cidades como Balneário Camboriú, Blumenau, Bombinhas, Florianópolis, Governador Celso Ramos, Imbituba e Itapema.

 

 

Informações:

Ana Paula Flores

Assessoria de Comunicação Santur

(48) 3212-6111