A Santur, em parceria com a Mostra Viajar, trouxe a Santa Catarina no mês de maio dois youtubers para terem grandes experiências: Marcela Lahaud, do Canal Embarque Imediato, visitou a Serra Catarinense e o Caminho dos Canyons e Leonardo Bacci, do canal Bom Dia Leo, conheceu a Grande Florianópolis.

No mês de junho, ambos estarão no estande de SC na feira Mostra Viajar, em São Paulo. Esse evento busca atrair o público-final, potenciais turistas, por meio de experiências no destino.

A presstrip com Marcela foi realizada durante os dias 08 a 11 de maio e contou com visitas a pontos turísticos na cidade de Urubici, São Joaquim, Bom Jardim da Serra e Praia Grande.
O perfil de Marcela no Instagram possui mais de 63 mil seguidores. Juntos, os seus perfis nas redes sociais (/marcelalahaud e /canalembarqueimediato) têm mais de 16 mil fãs, amigos e seguidores. Já no Youtube, Marcela tem 159.900 inscritos.

Youtuber_Marcela.jpg

A ação teve apoio da Associação de Hotéis e Pousadas e trade turístico de Urubici (Pouserra), da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) e da instância de Governança de Praia Grande. Registramos e agradecemos o apoio dos seguintes empresas: Bodegão da Serra, Pousada IlRifugio, Restaurante Chatêau du Vale, Urubici Park Hotel, Parque Cascata do Avencal, Cascata Véu de Noiva, Morro da Igreja Adventure Park, Snow Valley, vinícola D’alture, Vinhedos do Monte Agudo, Rio do Rastro Eco Resort, Agência Canyons & Peraus e Morada dos Canyons.

A presstrip com o youtuber Leonardo Bacci, foi realizada entre os dias 15 e 17 de maio e contou com o apoio do Floripa Convention. O influencer realizou um tour histórico e pelas belezas naturais de Florianópolis.

Youtuber_Leo.jpg
O perfil de Leo no Instagram possui mais de 216 mil seguidores e seu canal no Youtube tem mais de 639 mil inscritos.
Para a realização dessa ação, contamos com o apoio das seguintes empresas: Beer Boss, Hotel Majestic, Descubra Floripa, Freguesia Oyster Bar e Restaurante, Cervejaria OnTap, Restaurante Píer 54, Capitão Gancho Martim, Rita Maria Lagosteria e Eco Experiência.

Informações:

Ana Paula Flores