Santa Catarina tem dois representantes concorrendo ao Prêmio Nacional do Turismo 2018. São eles: Rogério Siqueira, presidente do Beto Carrero World, que concorre na categoria Iniciativa Privada e Thaise Guzzati, assessora técnica do projeto Acolhida na Colônia, que concorre na categoria ONGs. PNT-logo.png


Realizado pelo Ministério do Turismo e pelo Conselho Nacional de Turismo, o prêmio tem por objetivo identificar, reconhecer e premiar iniciativas e casos de sucesso do turismo e profissionais que tenham inovado ou trabalhado de forma proativa para o desenvolvimento do turismo no país.
Os Finalistas de Destaque no Turismo estão divididos em cinco categorias: Academia, Governo, Iniciativa privada, Organizações não governamentais e Imprensa e mídias sociais. A seleção dos vencedores será feita por meio da votação popular. A votação estará disponível até dia 29 de novembro.
Para votar nos profissionais que estão concorrendo ao Prêmio Nacional do Turismo 2018, é só clicar neste link. Veja abaixo o currículo dos finalistas de Santa Catarina. 

As iniciativas e casos de sucesso estão divididas em sete categorias: Monitoramento e Avaliação do Turismo, Qualificação e Formalização no Turismo, Valorização do Patrimônio pelo Turismo, Turismo de Base Local e Produção Associada ao Turismo, Turismo Social, Inovação Tecnológica no Turismo e Marketing e Apoio à Comercialização do Turismo. Os três finalistas de cada categoria serão anunciados em 28 de novembro. A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada em 5 de dezembro, no Rio de Janeiro, na Cidade das Artes, Barra da Tijuca, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do MTur.

Prêmio Nacional do Turismo - Iniciativa privada

Rogério Siqueira
Diretor Presidente do maior parque temático da américa latina - Beto Carrero World e Presidente do Conselho Estadual de Turismo de Santa Catarina. Realizou ação junto ao mercado latino americano que resultou nos primeiros voos low cost para a alta temporada de verão 2018-19


Prêmio Nacional do Turismo 2018 - ONGs

Thaise Guzzati
Assessora técnica da Associação de Agroturismo Acolhida na Colônia e professora da educação do campo na Universidade Federal de Santa Catarina. Após uma vasta experiência com a agricultura familiar quando jovem, decidiu dedicar a vida profissional para melhorar as condições de vida e trabalho dos pequenos agricultores através do agroturismo.

 

Informações: Ascom MTur