O pacote de documentos que estabelece o modelo de concessão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú deve ser finalizado na primeira quinzena de abril. A expectativa foi divulgada pela comissão que estuda o modelo, formada por servidores das Secretarias de Planejamento (SPG), Turismo (SOL), SC Parcerias (SC Par) e Santur, em reunião realizada no fim da tarde de terça, 19. Comissão_centro_eventos_2019.jpeg Foto: Ana Paula Flores

A equipe atua na elaboração do termo de referência e minuta do edital e executa diversos estudos para definição de premissas de mercado e benchmarking. Uma nova reunião deve acontecer em cerca de um mês.

O Centro de Eventos está em fase de acabamento. Na próxima segunda, 25, acontece a abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas na instalação das divisórias móveis.

A reunião foi liderada pela nova presidente da Santur, Flavia Didomenico e contou com a participação de mais 13 servidores da SOL, Santur, SC Par e do Escritório de Projetos da SC Par.

 

Informações: Ascom Santur