O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Joaquim Levy, em sua passagem por Joinville nesta sexta-feira, dia 17, almoçou com os presidentes da Santur, Flavia Didomenico, e da SC Par, Gustavo Pereira. Na pauta do encontro esteve o mapeamento de projetos de investimentos futuros para Santa Catarina. Reunião_BNDES_foto_Saul_Oliveira_Filho.jpg Fotos: Saul Oliveira Filho(Ascom SOL/Santur)

O BNDES já conta com forte presença no oeste de SC, sobretudo no segmento de equipamentos agrícolas. O presidente Levy vislumbra a possibilidade de diversificação de crédito para a iniciativa privada, com o início do diálogo entre a Santur e SC Par. Ambos os órgãos de Santa Catarina devem elaborar em breve uma agenda de trabalho conjunto para mapear as principais demandas de projetos das regiões turísticas.

Além dos presidentes dos três órgãos, participaram do encontro o chefe do departamento de originação Sul e Sudeste, Guilherme Montoro, o chefe de departamento de fomento, Ruy Gomes e o assessor da presidência, Gustavo Kurrle.

 Reunião_BNDES_foto_Saul_Oliveira_Filho_02.jpg

Informações: Ascom Santur