A Santur participa, de 29 de julho a 07 de agosto do Meeting Brasil 2019, que acontece em cinco cidades da América do Sul: Montevidéu, Buenos Aires, Assunção, Bogotá e Lima. Meeting_Brasil_Santur_Argentina3.jpeg

O evento conta com capacitação de destinos e produtos, destinada aos agentes de viagem, além de rodadas de negócios com mais de 40 empresas brasileiras e operadores de cada um dos cinco países. A servidora Sandra W. Silveira está representando a Santur no evento e fará apresentações ao público presente sobre o destino turístico Santa Catarina.

A participação da Santur busca atrair a atenção de operadores de turismo que comercializam o Brasil, agências de viagem e imprensa especializada em turismo de cada país. A expectativa da organização é reunir mais de 900 profissionais nas cinco cidades.

Meeting_Brasil_Santur_Argentina2.jpeg

“No evento, os participantes têm a oportunidade de vender e promover com exclusividade os produtos do turismo brasileiro nos países-sedes, em apenas um dia e para um grande número de profissionais interessados no mercado brasileiro”, afirma Jair Pasquini, diretor da Expan Mais, promotora do evento.

Na visão do diretor de Promoção do Turismo da Santur, Ramon Fernandes, o evento é relevante para a divulgação de Santa Catarina para o mercado latino-americano, além de ser propício para o fortalecimento da rede de contatos institucionais com representantes do trade turístico dos países atendidos pela ação.